Quando a nascemos, o ar da nossa graça irradia a todos ao nosso redor.. e somos os bebês mais felizes do mundo. O tempo se passa, e começamos a entrar na nossa meninice... é então que começamos a entender um pouco da vida. aos dois anos de idade, aprendemos que o papai briga se a gente mostrar a lingua, aos tres anos de idade aprendemos que a mamãe Sempre está certa, aos quatro começamos a aprender a tomar banho sózinho, é ai que começamos a amadurecer. Pra fqalar a verdade amadurecemos a cada dia em cada decisão, mas aos quatro anos começamos a aprender a fazer coisas sózinhos, o que nos deixa um pouco mais distante dos nossos pais e das pessoas que ficavam nos rodeando. aos cinco começamos a nos sentir sózinhos, ao seis começamos a ajudar a mamãe em casa, ela só não nos deixa lavar os pratos porque são de vidro, com sete anos vamos para a escola e nos sentimos totalmente extranhos, o papai e a mamãe nao estão lá como vamos nos virar sózinhos? a independência começa a fazer parte da nossa vida pois depois de tres anos, a mamãe trabalha, vou a escola sózinha tenho que chegar comer a comida que a mamãe deixou na geladeira, com 12 anos eu já faço toda a comida, limpo e arrumo toda a casa, e fico o dia todo sózinha, ah não ser as horas que passo na escola, é ai que começo a fazer amizade pra não me sentir tão só, começo a ir na casa das minhas amiguinhas, conheço os pais delas, brincamos sempre falamos dos garotos bonitinhos da escola enfim...
...A ADOLESCÊNCIA chegou, as emoções ficam constantemente a flor da pele, meu corpo está em mudança e eu não entendo nada. Os meninos e as meninas começam a namorar, e se beijam. Eu estou mudando de vida. aonde estão as minhas amigas? Cada uma tem o seu próprio namorado e saem juntos para aqueles lugares que se chamam BALADINHAS, eu estou sózinha de novo, meus pais não tem tempo para mim, minhas amigas não me querem por perto o que vou fazer? é quando eu conheço um amigo ele era muito engraçado, me fazia sorrir com toda facilidade, ele era carinhoso e sempre me elogiava, eu adorava ele.. depois disso descobri o Porque de um namoro. Comecei a namorar com ele, então eu tinha companhia novamente. Pena, não deu certo e novamente eu fiquei sózinha.. quando isso aconteceu eu devia ter uns 16 anos, depois disso me dediquei aos estudos, e sózinha eu conseguia interter minha mente, me focalizar... Meus pais eu já não os via, pois trabalhavam e agora eu tambem trabalhava para pagar os meus estudos, enfim o tempo foi sepassando eu completei 25 anos foi quando terminei a minha faculdade, e novamente eu fiquei sózinha, já havia estudado muito, Meu namorado, nunca mais ouvi falaar dele, minhas amigas, todas casadas. Eu? Eu estava sózinha, morando na minha própria casa para ter uma melhor condição para estudar na faculdade, meus pais moravam sózinhos. Faltava algo para me animar, era do trabalho para casa e da casa para o trabalho.
..Me senti sózinha, as vezes eu tinha vontade de chorar , mas era em vão eu não sabia o motivo isso me angustiava e eu caia em lágrimas, a minha única companhia era a TV que passava as novelas, o final de semana era chato. Foi então que comecei a procurar em todos os lugares, eu olhava em todas as direções e procurava a minha graça, sim a graça que eu tinha quando nasci, todos me queriam por perto porque tudo mudou? Foi quando me lembrei de Deus, as pessoas diziam que ele fazia maravilhas em sua vida. eu queria sentir isso
também, queria ter uma vida maravilhosa, e cheia de alegrias, foi quando comecei a sentir a dferença em meu coração, uma vontade de ficar perto de Meus pais, eles me amavam, minha mãe Dizia: Minha filha que saudade, e meu Pai dizia que eu era a filha preferida dele =) , a felicidade começou a tomar conta de mim, foi quando eu prcebi que em todos os momentos eu jamais estive sózinha, que mesmo que oculto eu sempre tive a companhia de Deus do meu lado. Me pergunto, como ele pode ter ficado do meu lado em todos esses momentos e eu não o senti? heis a resposta, ele está sempre do nosso lado, só precisamos lembrar que ele existe e ele fará maravilhas em nossa vida.
também, queria ter uma vida maravilhosa, e cheia de alegrias, foi quando comecei a sentir a dferença em meu coração, uma vontade de ficar perto de Meus pais, eles me amavam, minha mãe Dizia: Minha filha que saudade, e meu Pai dizia que eu era a filha preferida dele =) , a felicidade começou a tomar conta de mim, foi quando eu prcebi que em todos os momentos eu jamais estive sózinha, que mesmo que oculto eu sempre tive a companhia de Deus do meu lado. Me pergunto, como ele pode ter ficado do meu lado em todos esses momentos e eu não o senti? heis a resposta, ele está sempre do nosso lado, só precisamos lembrar que ele existe e ele fará maravilhas em nossa vida.Autor: Cerejinha (Tamires)
(obs.. é uma história totalmente Irreal, tudo foi feito pela inspiração da personagem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário