segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu posso sonhar

Às vezes a vida nos apresenta motivos para desanimar. E a Solidão chega e se aloja em meu coração, a falta de esperança começa a crescer em meu ser e a felicidade se esvae pelos vãos em meus dedos. A decepção nasce em meio a dor e começo a sentir calafrios de medo. Aonde vou encontrar a força para seguir adiante? A minha fome do conhecimento é a minhas busca, que é movida pela curiosidade.

Essa maldita curiosidade que me faz enxergar o mundo como realmente é, e essas pessoas que só sabem me ferir... Paro, penso e pergunto. Por quê?

Porque tem que ser assim? Nesse mundo de ilusão, sempre há uma resposta ou então uma solução, sempre existe aquela luz no fim do túnel, ou uma razão. Essa eu encontrei, o motivo é o amor, tudo é movido por amor... onde está o amor? Ele está se acabando a cada dia que passa, tanto o amo "Eros" (Carnal), quanto o "Ágape" (Amor a Deus) e o "Philos" (amizade, família). Se não há amor, não há compaixão e se não há compaixão, não há chance de sobrevivência. Então a cura só posso encontrar em mim mesma, só eu posso ser a solução para os meus próprios sentimentos, Por quê? Só porque eu amo, amo de verdade, com todas as minhas forças e só assim posso ser feliz, se o mundo é ilusão, então eu farei o meu próprio mundo, o mundo aonde eu posso amar quem eu quiser e todas as pessoas vão poder amar, vou viver o meu mundo em meus sonhos, pois lá...
...Eu posso SONHAR.



Autor: Cerejinha (Tamires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário