A morte é uma ocasião de muita dor, muita tristeza e causa feridas em nossos corações, são cicatrizes que jamais se fecham, a saudade é inevitável, as pessoas comparecem ao evento chamado velório, e choram pela morte do falecido(a). Acontece que isso é inevitável faz parte da vida, como diz o ditado: Para morrer basta estar vivo, eu não sei e nunca soube como é perder alguém que eu amo de verdade, claro que várias pessoas conhecidas partiram, mas alguém que eu realmente sentiria falta graças a Deus nunca me deixou, eu tenho medo da morte, não da minha morte pois eu sei que quando eu morrer estarei dormindo, não vou sofrer, não vou sentir, ouvir, sorrir, estarei em "PAZ". Mas se um dia alguém especial for embora, seria uma dor imensa, e então viria o sofrimento.
Recentemente aconteceu algo trágico, uma amiga minha perdeu a mãe num acidente de carro, eu soube ontem, mas mesmo assim fiquei super triste. Ela era linda, carinhosa, divertida, simpática, Batalhadora, fazia de tudo para os filhos. Eu me pergunto porque tem que ser assim, foi quando eu me coloquei no lugar dela (amiga), puxa a minha mãe é um dos bens mais preciosos pra mim, é como se fosse Deus no céu e minha mãe na terra, eu fiquei horas chorando imaginando a dor.
Quero dizer que estou aqui sempre pra o que for necessário, Para o que não for necessário, eu quero ajudar você Tamires, e quero ver você sempre firme e foto com aquele sorriso lindo que todo mundo adora. Eu nunca me dei tão bem com uma Tamires assim, eu sei que sua mãe está te olhando de onde for e torcendo pra que você siga o exemplo dela a cada segundo buscando sempre o melhor pra si e para os outros.
Todo meu apoio á você Tamires Nascimento.
HOMENAGEM A GLÓRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário